Geral da Terra, do ar, do mar e da Lua... Alma das flores, das cores, das pessoas nas ruas... Geral de tudo que se vê, de tudo que se ouve, das verdades nuas.

10/10/2007

Inércia?

Ao contrário do Fumaça, que não faz absolutamente nada na cidade, dona Yoda Cruisis Credo tem feito muito.
O problema é para qual lado...
Aqui vai a ciranda da TVE em três blogs:


No Diário Gauche:
TVE agoniza. Que tal a autogestão?
A TV Educativa do RS está se apagando como vela. Aos poucos deixa de ter sinal para determinadas regiões do Estado, aos poucos alguns programas se extinguem, aos poucos alguns profissionais se demitem, aos poucos os equipamentos sem manutenção pifam, aos poucos a tevê pública fica obsoleta e logo adiante estará na bacia das almas conduzida pela omissão de um governo irresponsável.


clique aqui para a íntegra

No RS Urgente:
A TVE e a Rádio FM Cultura, emissoras da Fundação Piratini, vêm sofrendo um período de desgastes que pode culminar na sua extinção. O orçamento vem sendo reduzido a cada ano e os equipamentos não têm manutenção. Por causa disso, a programação foi afetada e o sinal da TV já não chega a boa parte do interior do Estado do RS. Para piorar, há falta de pessoal: não foram chamados todos os aprovados no último concurso, que sequer foi renovado. Devido às más condições de trabalho, muitos profissionais de alta qualificação se demitiram.

clique aqui para a íntegra

No Dialógico:

0 Comentários:

Postar um comentário

<< Home