Geral da Terra, do ar, do mar e da Lua... Alma das flores, das cores, das pessoas nas ruas... Geral de tudo que se vê, de tudo que se ouve, das verdades nuas.

01/02/2007

A superação da desinformação

Aqueles que têm ojeriza a Estado e seus representantes na mídia têm se superado a cada dia que passa na arte de manipular, torcer e distorcer as informações ao seu bel prazer.

É a Guerra do Simbólico. Uma tentativa desesperada de frear movimentos revolucinários pacíficos com a mais baixa lavagem cerebral.

Mas a internet está aí. É a nossa ferramenta!

Na ZMentira de hoje:
"
América Latina
Chávez, O todo-poderoso
Caracas


Como se fosse um imperador, o presidente Hugo Chávez poderá governar a Venezuela, a partir de agora, como bem lhe convier. (íntegra, clique aqui)
"

É incrível como eles gostam de brincar com conceitos, inventar sentidos novos para palavras como democracia, liberdade...

Na Glomentira News de ontem, no programa Conta Corrente, colocaram um desses odiosos que pregam o Estado Mínimo para dar a sua opinião sobre a Venezuela:

"...já dá para se dizer que Hugo Chávez é um Ditador Revolucionário..."

"...nós perdemos muito com a entrada da Venezuela no Mercosul..."

Fiquei esperando explicação a essas opiniões. Dados objetivos, fatos que comprovassem tais argumentos, mas nada.

Como era reprise, madrugada e eu já tinha assistido várias vezes aos 3 gols do Grêmio no jogo de ontem, desliguei a tela e fui dormir!

0 Comentários:

Postar um comentário

<< Home