Geral da Terra, do ar, do mar e da Lua... Alma das flores, das cores, das pessoas nas ruas... Geral de tudo que se vê, de tudo que se ouve, das verdades nuas.

29/01/2007

A REVOLUÇÃO NÃO SERÁ TELEVISIONADA

IMPRESCINDÍVEL!!!
Sugiro a todos que passam os olhos por este blog e que têm algum tipo de consciência midiática que mandem um e-mail para o blog do Luiz Carlos Azenha solicitando o documentário A REVOLUÇÃO NÃO SERÁ TELEVISIONADA.


É um documentário sobre o golpe de estado na Venezuela e o papelão da mídia na tentativa frustrada de derrubada de Hugo Chávez.
O Vi o Mundo tem feito constantes observações sobre o tema, tendo o Alma da Geral já publicado, inclusive, uma menção a isto.

A cobertura sobre a Venezuela aqui no Brasil tem sido extremamente distorcida. Sobre o golpe de alguns anos atrás, então, nem se fala. Ninguém sabe o que realmente aconteceu.

É de extrema importância que todos adquiram este filme feito por irlandeses - que foram pegos de surpresa, diga-se de passagem - e que disseminem as informações ali contidas, porque as práticas da mídia expostas no filme também ocorrem por aqui.

MANDE UM E-MAIL PEDINDO O DOCUMENTÁRIO AGORA!
viomundoteve@msn.com
É só mandar o endereço junto, sem custos envolvidos.
Clique aqui para entender e já conheça a SIVUCA.

Leia também o que o RS Urgente fala sobre o documentário e negativa de Chávez em renovar a concessão do canal RCTV. Acesse!

imagem de quadro de Tarsilha do Amaral

0 Comentários:

Postar um comentário

<< Home