Geral da Terra, do ar, do mar e da Lua... Alma das flores, das cores, das pessoas nas ruas... Geral de tudo que se vê, de tudo que se ouve, das verdades nuas.

23/01/2007

Criadagem bomba

Confesso que tenho aguardado um pouco para entrar nesse movimento chamado de SIVUCA (clique aqui para ler o que Animot fala sobre isso).
Tenho observado atentamente o blog Vi o Mundo do Luiz Carlos Azenha.
Mas sempre com olhos desconfiados.
Tudo por um simples fato: globo.com.
Não adianta.
Não consigo aceitar que alguém vinculado a um grupo como a Globo não tenha algum interesse obscuro por trás de boas iniciativas.
Então, eu observo.
Confesso que o Azenha tem ganhado minha admiração.
Quem sabe eu entre no SIVUCA?

Leia este artigo no blog dele. É imprescindível.

0 Comentários:

Postar um comentário

<< Home