O Grêmio e os resultados
A minha estréia como sócio patrimonal do Tricolor não poderia ter sido melhor: assistir ao jogo de cadeira e a uma goleada sensacional.
E foi sensacioal, mesmo. Apesar de o time ter se perdido um pouco após o primeiro gol até o final do primeiro tempo, no segundo, foi muito eficiente e objetivo. Isso demonstra que Mano Menezes é treinador de vestiário também. Não vou falar do Lucas (já de malas prontas para Madri), especificamente, porque já está ficando óbvio demais. Vou falar de Tcheco.
Sim, de Tcheco. Foi o melhor jogador ontem, mesmo não tendo atuado. Por quê? Porque a sua ausência demonstrou que o Grêmio tem, sim, grupo. Pelo menos no meio campo. Léo Lima esteve muito bem depois das rusgas com a torcida no intervalo, foi decisivo. Jeovânio tem crescido demais nos últimos jogos e Hugo parece ter recuperado a forma de quando jogava no Juventude. Rafinha também é outra afirmação. São várias as opções, mas ainda assim, Tcheco é titular nesse time.
Sobre os resultados da rodada, tudo certo para o Tricolor. Ao contrário do que a imprensa vermelha queria incutir, a vitória do São Paulo foi um excelente resultado. Foi bom porque freia o melhor time do campeonato, que vinha fazendo muitos pontos fora de casa, e porque o São Paulo não vai se sustentar nessa média de pontos. Tem um time fraco, com jogadores ruins. Se a arbitragem não começar a dar pitaco nos resultados, o bicho vai pegar!!!
O Grêmio vai enfrentar o São Paulo e o interzinho em casa. Pega o Santos fora. Mas este último também acredito não ter bala na agulha para se manter nesse percentual de pontos. Então...
O campeonato está aberto, galera!!!
0 Comentários:
Postar um comentário
<< Home