Geral da Terra, do ar, do mar e da Lua... Alma das flores, das cores, das pessoas nas ruas... Geral de tudo que se vê, de tudo que se ouve, das verdades nuas.

13/09/2006

Baile de debutante na Tia Carmem

Outro dia escrevi para o RBS mente sobre umas barbaridades sobre a AIDS que o Paulo Santana proferiu em um Sala de Redação. Naquele texto mencionei algo que presenciei na frente da chamada "Tia Carmem" - ponto alto do turismo sexual e executivo de Porto Alegre. Fiz a amarração com o programa Show dos Esportes, apresentado pelo Pedro Ernesto Denardim, que tem amplo patrocínio da Carmem e faz apologia direta à prostituição.

Pois bem, as anteninhas do RBS mente cataram "ao léo" - digamos assim - um evento bem interessante. A Rádio Atlântida vai promover uma festa no local para homens e mulheres que quiserem conhecer o ambiente.

A organização, ontem, no programa Show dos Esportes, estava em polvorosa com o planejamento da festa:

- "Atenção, as pessoas da sociedade podem ir, porque o gado da Tia Carmem não vai estar";

- "As mulheres têm curiosidade de conhecer, menos a minha";

- "É uma festa para a alta sociedade".

Cabe lembrar que a Rádio Atlântida tem "uma programação voltada ao público jovem, classe AB, entre 15 e 29 anos" - como o site do grupo RBS informa (clique aqui para ver). Resta saber se eles invadirão com essa promoção de festa os bailes de debutantes da cidade, oferecendo a oportunidade única às jovens recém-quinzenárias de conhecer um dos mais freqüentados redutos da classe AB porto-alegrense. Seria uma oportunidade interessante para aquelas que desejam se "encaminhar" na vida com uma "mãozinha" de executivos, políticos e empresários bem-sucedidos.

Enquanto isso, acabo de ouvir o promo do próximo programa da Tânia Carvalho na Rádio Gaúcha com o seguinte tema: PEDOFILIA - ASPECTOS PSICOLÓGICOS E PENAIS.

Contradição pouca é bobagem...

(colaborou Daniel Cassol)

0 Comentários:

Postar um comentário

<< Home