Geral da Terra, do ar, do mar e da Lua... Alma das flores, das cores, das pessoas nas ruas... Geral de tudo que se vê, de tudo que se ouve, das verdades nuas.

11/09/2006

E que venha a próxima rodada!

Fim da rodada e o Inter já é vice-líder do campeonato. Não assisti ao jogo, mas sei que o colorado jogou bem. Está três pontos atrás do São Paulo e tem confronto direto no próximo domingo. Além, é claro, de ter um jogo a menos que Santos e grêminho, respectivamente terceiro e quarto lugar.
Se o Inter jogou bem, não podemos falar o mesmo do São Paulo contra o Corinthians. Se fosse o bicho, não ia desperdiçar a chance de vencer, tendo dois jogadores a mais. Mas não soube aproveitar. E não merece estar em primeiro lugar no Brasileirão. Vai jogar com a gente no domingo, mas quinta-feira tem a partida decisiva da Recopa contra o Boca. Também é outro jogo em que não merece ganhar. E não é nem pelo time que falo, mas sim pelo Muricy. É bom treinador? É. Quando passou pelo Beira-Rio fez esse trabalho que tá dando resultado. Mas como torcedora não quero vê-lo vencer o Boca quando fez com que o Inter fosse desclassificado duas vezes na Sul-Americana pelo mesmo Boca. Torço contra.
Domingo tem o jogo então. Pode ser que estréiem Hidalgo e Vargas. Quero ver esses caras na equipe, ver como jogam no grupo do Inter. Para mim, o maior “reforço” colorado foi a renovação com o Fernandão. Joga bem e é peça importante extra-campo também.
Sei que não dá pra se emocionar muito, mas é bom saber que tá viva a chance de ser campeão.

0 Comentários:

Postar um comentário

<< Home