Geral da Terra, do ar, do mar e da Lua... Alma das flores, das cores, das pessoas nas ruas... Geral de tudo que se vê, de tudo que se ouve, das verdades nuas.

01/09/2006

DEU A LÓGICA

***publicando para a Fabi que está sem internet

Sete da noite, morando em Floripa, sem TV a cabo e querendo acompanhar a rodada do futebol, resultado: rádio pela internet. E só isso já vale um texto. É o lance de gol que na realidade tá ainda no meio do campo; a jogada rápida que tá na lenta; a paradinha na narração que tu não sabe se vai vir um grito de gol ou um "pra foraaaaa"! Ô agonia. Mas fazer o quê? Torcedor que é torcedor acompanha de qualquer jeito.

Inter e Santa Cruz, teoricamente, não é jogo para nervosismo. O Santa tá lá na beirada de baixo da tabela, o colorado é campeão da América, o mais lógico é vitória tranqüila. Mas futebol não tem muita lógica. O Inter desde que ganhou o título da Libertadores tá rateando no campeonato Brasileiro. Vem de dois empates e uma derrota (pro Vasco! Que nojo! Ainda mais porque é treinado por aquele asqueroso do Renato).

Ligo o rádio e ainda tenho que escutar o jogo do grêmio junto. Dá gol do Inter. ÊÊÊ, estamos na frente deles. Dá gol do grêmio. Putz, passaram. E o Cruzeiro empata pra gente. ÊÊÊ de novo. Mas não deu nem para completar a frase de que estamos na frente, pois os azuizinhos resolveram fazer mais um. Ah! Que se exploda! Quero mais é que o Inter ganhe, depois desejo uma coisa ruim pra eles, tipo uma goleada de 17 a 2 pro Cruzeiro. Hehehehehehehehehe. Nada de rivalidade.

E o colorado venceu por 2 a 0. Deu a lógica. Nos recuperamos, estamos na briga. Isso é que importa. Estamos em 4º na classificação. O São Paulo na quinta empatou em casa e não se distanciou mais. Teve até pênalti que Rogério Ceni cobrou e o goleiro do Fortaleza, Albérico, defendeu. Vibrei com ele. Não que eu tenha nojo do Ceni, pelo contrário, até colorado ele é (eheheheheheh), mas deve ter sido emocionante defender o pênalti cobrado pelo goleiro-faz-gol do Brasil.

Ah! E eles... e eles Guga?

0 Comentários:

Postar um comentário

<< Home