Geral da Terra, do ar, do mar e da Lua... Alma das flores, das cores, das pessoas nas ruas... Geral de tudo que se vê, de tudo que se ouve, das verdades nuas.

12/11/2007

Tardelli apitou?

Grêmio perdeu.
De pênalti...

5 Comentários:

Anonymous Anônimo disse...

Guga,

Não dá pra culpar a arbitragem nem pelo resultado na Arena da Baixada, tampouco no Morumbi. O plantel do GRÊMIO é MUITO RUIM, ainda mais desfalcado e sem gás.

O GRÊMIO não é um coitadinho. Não é vítima da arbitragem, que também erra a favor do clube. Os erros são freqüentes para todos os lados.

Essa desculpa serve como forma de tapar o sol com a peneira, mascarando as cagadas de um técnico que não é tudo aquilo, de um plantel ruim e de uma diretoria bagaceira, que criou inimizades e rivalidades desnecessárias contra clubes que passaram a enxergar o GRÊMIO como um adversário de final de Copa do Mundo.

Apesar da monstruosa dívida, a venda fácil e precoce dos raros bons jogadores do grupo e os contratos válidos por apenas um ano destroçaram qualquer sonho do clube em se manter num crescente técnico, tático, físico, de entrosamento, de respeitabilidade, de marketing, de exposição midiática positiva e de manutenção de um padrão de time grande.

[]'s,
Hélio

12/11/2007, 10:59

 
Blogger Rica Retamal disse...

Ontem o Grêmio perdeu para o próprio Grêmio... Alias, já faz algumas rodadas que nosso maior adversário somos nos mesmos..
E a Libertadores ficou lá longe... :(

12/11/2007, 11:15

 
Anonymous Anônimo disse...

Jogando do jeito que jogou, nem com ajuda do juíz o Grêmio ganharia.
Só nos resta terminar o ano com dignidade - ou seja, não perder para o América em Natal, o que não considero impossível devido à grande distância entre Natal e Porto Alegre...

Abraços

12/11/2007, 12:13

 
Anonymous Anônimo disse...

pronto, acharam o pereirão do séc. XXI... rsrsrs...

12/11/2007, 14:01

 
Anonymous Anônimo disse...

Além disso, antes daquele jogo contra o Atlético-PR, eu achava o Vágner Tardelli o melhor árbitro do país em atividade. Ele era um dos que menos errava até aquele momento.

No geral, o erro dele foi um único - que foi no varejo e que jamais teria decidido o resultado da partida caso o Tcheco (péssimo jogador e cabeça fraca - nunca gostei dele como armador e nem agora como volante) não tivesse tido um "piti".

Se tivesse ficado quieto, o Grêmio teria permanecido com 11 em campo. O jogo estava parelho, fora de casa e 1x0 era uma circunstância da pressão do mandante, um time medíocre porém veloz e que errava menor passes do que o Grêmio. Como o Tricolor criou diversas chances de gol, poderia ter emparelhado ou até mesmo virado.

Palmas para o nosso capitão... O Grêmio não tem plantel, não tem técnico, não tem time, não tem equilíbrio emocional e nem preparo físico pra merecer a vaga para a Libertadores. O empate contra o Atlético-MG aqui MATOU o Grêmio. Matou antes mesmo da derrota para o Figueira.

Aliás, vou mais atrás: de todas as derrotas do Grêmio fora de casa, não foram as goleadas que levou de Botafogo, Vasco e Paraná as piores: foi a derrota de 1x0 para o Figueira lá.

Isso é atuação de time que NÃO MERECE CHEGAR.

E eu prefiro ficar fora da Libertadores do que participar dela pra cair fora ou na 1ª fase, ou sendo goleado 2x por um time brasileiro ou argentino. Se é pra entrar, tem que ser como protagonista, não como coadjuvante.

[]'s,
Hélio

12/11/2007, 15:15

 

Postar um comentário

<< Home