Geral da Terra, do ar, do mar e da Lua... Alma das flores, das cores, das pessoas nas ruas... Geral de tudo que se vê, de tudo que se ouve, das verdades nuas.

13/11/2007

Paulo Odone quer tudo...

Nossa, a coisa tá fedendo tanto no Rio Grande do Sul que me sinto até envergonhado de continuar postando sobre o Grêmio.
Mas, ainda bem que há blogs como o RS Urgente e o Diário Gauche, que estão em cima dessa história horrendo dos desvios no Detran - que trazem à tona as falcatruas das equipes dos governadores caBritto, Esgotto e Yoda.
Acessem os blogs e confiram.
A coisa, inclusive, respingou até no Tricolor, visto que a gangue tem braços Gremistas.
Aliás, é a mesma turma do Odone - que também faz (fez) parte desses governos...
A pergunta, então, que resta, lendo-se a reportagem que tirei do Correio do Povo e coloquei aqui embaixo é a seguinte:
Com que clima, caro presidente?

CORREIO DO POVO
PORTO ALEGRE, TERÇA-FEIRA, 13 DE NOVEMBRO DE 2007

Odone pode presidir clube e empresa
Conselho Deliberativo deverá apreciar um projeto de estatuto da Grêmio Empreendimentos que permite ao dirigente seguir no cargo atual

Ao contrário do que se especulava até pouco tempo, Paulo Odone não deve deixar a presidência do Grêmio em 2008. Como se especulava até pouco tempo, Paulo Odone deve presidir a partir do próximo ano a Grêmio Empreendimentos, que irá capitanear a construção da arena tricolor. Uma série de encontros nos bastidores do clube nas últimas semanas vem costurando a viabilidade de um estatuto que possibilite a Odone agregar as duas funções. O projeto deve ser apresentado no Conselho Deliberativo no dia 22 de novembro, mas ainda não há previsão de data para outra sessão na qual será votado.
O principal empecilho para o presidente capitanear simultaneamente o clube e a empresa é a questão salarial. O estatuto do Grêmio impede que qualquer integrante do Conselho Deliberativo exerça alguma função na qual seja remunerado pelo clube. Para resolver a questão, há duas alternativas. A primeira é encaminhar em um momento inicial um estatuto da empresa no qual não exista menção à questão. A segunda, e mais provável, é a que o presidente possa acumular as funções, desde que provisoriamente abra mão dos vencimentos na Grêmio Empreendimentos. Seria o caso previsto para Odone, que não receberia os valores enquanto presidisse o clube, até o final de 2008.
A duração do mandato à frente da empresa ainda está indefinida. Por enquanto, a corrente mais forte aponta para uma gestão até o final da construção da obra. Esse e outros pontos devem ser discutidos no Conselho e depois definidos pelos prováveis sete integrantes do Conselho de Administração da empresa: Odone, Fábio Koff, Alexandre Grendene, Sérgio Saraiva, Duda Kroeff e Eduardo Antonini. Há a intenção em convencer o presidente do CD, Raul Régis de Freitas Lima, a ser o sétimo integrante. Ele, no entanto, adianta que não deve aceitar o cargo. 'Não acho que seja compatível com a minha função', diz.
Na reunião do dia 22, será apresentado um resumo de todo o trabalho feito até agora, além de um relatório sobre a viabilidade da construção e a carta-convite entregue às empresas. Os detalhes sobre os dois projetos escolhidos serão apresentados aos conselheiros em outra reunião, no dia 26 de novembro.

____________

Aliás, quem anda envergonhado também é o PRBS.
Quem acessa o Clic, não acha nenhum destaque, ou material especial sobre o esquemão que está sendo desmontado pela Polícia Federal...
Eles devem é estar mordendo o travesseiro à noite, de pura raiva.

5 Comentários:

Blogger Guilherme disse...

Não Guga,

Lasier e seus Bluecaps não estão mordendo o travesseiro de raiva, mas de preocupação que eles possam ser os próximos a ser pegos.

Abraço e DÁ-LHE GRÊMIO!!!

13/11/2007, 19:03

 
Blogger Guilherme disse...

ops, na verdade é Lasier e seus REDcaps por causa das preferências clubísticas.

Apenas quis fazer graça com o nome de uma antiga banda .

13/11/2007, 19:05

 
Anonymous Anônimo disse...

se fosse com o pt aquela droga que nem pra papel higiênico presta estaria dando as falcatruas em letras garrafais, piscantes e em neon...
ô jaguarada safada essa do prbs!!!

14/11/2007, 09:45

 
Anonymous Anônimo disse...

Mesmo no futebol o PRBS tem lado... E não é azul ou vermelho, e sim, os interesses de seus amiguinhos.
Lembram na época que o Odone tentou nos empurrar o Britto goela abaixo? No Correio do Povo saiu notícia sobre uma enquete realizada pela Rádio Guaíba na qual 85% dos participantes se diziam contra o Britto, enquanto na Zero Hora diziam que havia resistências apenas no Conselho Deliberativo: não podiam admitir que Britto fosse tão rejeitado assim pelos gremistas e também pela maioria dos gaúchos.
Logo, não é de se estranhar o silêncio deles quanto ao esquema do Detran...

14/11/2007, 11:05

 
Blogger Kayser disse...

Até porque a roubalheira do detran já está chegando no Barrionuevo. Daí para a esquina da Ipiranga com a Érico é um pulo!

15/11/2007, 10:08

 

Postar um comentário

<< Home