Geral da Terra, do ar, do mar e da Lua... Alma das flores, das cores, das pessoas nas ruas... Geral de tudo que se vê, de tudo que se ouve, das verdades nuas.

06/09/2007

A maníaca do 1 centavo

Um dia acordei cansada de não receber o mísero R$0,01 de troco no super mercado. Passei a pedir sempre o meu troco certo. É impressionante o descaso dos donos das lojas com os centavos dos clientes. De R$0,05 pra baixo eles não sentem a obrigação de devolver o TEU dinheiro. E ainda saio do super me sentindo ridícula de ter que pedir o MEU dinheiro, por menos que seja. Pensa só, se eles fazem isso com todo mundo, quanto eles não ganham por dia, por semana, por mês, por ano, por anos??? Prefiro colocar no meu porquinho, me sinto menos ridícula sabendo que não estou sendo enganada.

1 Comentários:

Anonymous Anônimo disse...

E tem aqueles que dão balinhas de troco... Queria ver se aceitariam ser pagos em balinhas...

07/09/2007, 11:57

 

Postar um comentário

<< Home