Geral da Terra, do ar, do mar e da Lua... Alma das flores, das cores, das pessoas nas ruas... Geral de tudo que se vê, de tudo que se ouve, das verdades nuas.

21/09/2007

As concessões

No último post coloquei matéria do Brasil de Fato que indicava uma ação do Ministério das Comunicações ocultando quem são os donos e quando vencem as concessões das maiores redes de mídia do Brasil.
Pois a Cláudia, do Dialógico, comentou e colocou o link para o site da ANATEL onde há, pelo menos, informações sobre as validades de outorgas.
Aqui no Alma, já havíamos mencionado isso (exatamente a partir da vigilância do Dialógio).
Mas, cabe colocar de novo.
Clique aqui para ir à página da Anatel e ver quando vencem e quais são as concessões já vencidas e, conseqüentemente, que operam de maneira ilegal.

Dessa forma, tomei a liberdade e copiei o que o Dialógico fez em sua sidebar.
Coloquei link direto para a ANATEL para auxiliar nessa vigilância.
Dia 5 de outubro, termina o prazo de concessão da Rede Globo!
O que irá acontecer?
Quais manobras para renovação?

Já aproveitei, também, e acrescentei outro selo que o Eugênio mandou via e-mail...


É bom esse Dialógico!!!

2 Comentários:

Blogger Claudinha disse...

Eu já deveria ter feito isso antes, mas como o Dialógico é anterior a versão beta; como migrar é uma porcaria, até eu sacar um pouco de html foram alguns meses. Mas é isso aí, vamos que vamos!

23/09/2007, 21:57

 
Blogger Carlos Eduardo da Maia disse...

Seria uma burrice imensa revogar as concessões da Globo e RBS, o que o governo tem de fazer é fazer uma grande televisão pública, de boa qualidade, universal e autônoma, como fazem os países europeus, inclusive para competir com a Globo, em jornalismo, em informação e qualidade.

25/09/2007, 17:41

 

Postar um comentário

<< Home