Geral da Terra, do ar, do mar e da Lua... Alma das flores, das cores, das pessoas nas ruas... Geral de tudo que se vê, de tudo que se ouve, das verdades nuas.

19/09/2007

Fair Play

Essa é boa:

Goleiro marca gol aos 23 segundos de jogo na Inglaterra

Acostumado a evitar os gols adversários, o goleiro Paul Smith, do Nottingham Forest, viveu uma situação inusitada na noite desta terça-feira, ao marcar o primeiro gol de sua equipe na partida contra o Leicester City, com apenas 23 segundos de jogo.

Tudo começou há três semanas, quando a partida entre Nottingham Forest e Leicester City, válida pela segunda rodada da Carling Cup, teve que ser suspensa quando o zagueiro Clive Clarke, do Leicester, sofreu um problema cardíaco.

No momento da interrupção, o placar marcava 1 a 0 a favor do Nottingham. Em agradecimento "à magnífica reação do Nottingham ao incidente de Clark", o Leicester achou justo permitir à equipe adversária marcar um gol no início da nova partida, restaurando o placar de 1 a 0.

Desta forma, Paul Smith, goleiro do Nottingham Forest, avançou no campo do Leicester sem ser incomodado pela defesa adversária, e marcou um gol inédito após 23 segundos de jogo. Este foi o primeiro gol de sua carreira.

*via Clic PRBS

Agora, imaginem essa situação no grande clássico entre Guarany de Bagé x Rio Grande.
Chovendo, 26 pagantes.
Jogo valendo vaga nas semifinais do Campeonato Arranca-Toco do RS (vulgo 2ª divisão).
Será que os presentes no grande estádio Estrela Dalva veriam tal gentileza?
Ou alguém entraria direto de sola no pescoço desse goleiro?

**o jogo terminou 3 a 2 para o Leicester, classificando-os à próxima fase do torneio. De nada valeu o fair play...

0 Comentários:

Postar um comentário

<< Home