Geral da Terra, do ar, do mar e da Lua... Alma das flores, das cores, das pessoas nas ruas... Geral de tudo que se vê, de tudo que se ouve, das verdades nuas.

19/09/2007

Eu ouvi isso hoje pela manhã comendo uma torrada

Essa merda toca todos os dias numa "rádio popular" e é a companhia e faz a cabeça de uma grande parte da população

(Voz de locutor com uma música dramática no fundo).

Homem mata mulher e liga para sogra para avisar. Atenção! Homem...mata mulher...e liga para sogra para avisar. Ele matou a mulher e ligou para a sogra e disse: "eu matei sua filha". Eu matei sua filha.

A mãe ligou para a polícia que conseguiu pegar o homem em flagrante.

Homem mata mulher e liga para sogra para avisar.

10 e 40, 10 e 40 da manhã.

Homem ganha 7 milhões e meio na loto e não quer receber o dinheiro. Homem ganha 7 milhões e meio na loto e não quer receber o dinheiro.
Ele disse que não tem filhos, não tem família, é velho aposentado e não sabe o que fazer com o dinheiro. Os funcionários da loteria estão tentando convencer ele de ficar com o prêmio.

hahahaha. E aí "fuzarca"* o que tu achas disso?

(Voz engraçada de um personagem com uma música alegre ao fundo).

Hahaha, tem muita mulher que tá atrás de um homem com esse dinheiro. Se ele não quer eu quero.

10 e 43 da manhã, 10 e 43.


(Voz séria do locutor).

O seu marido bebe ou alguém da sua família tem problema com a bebida? Compre "beba nunca mais"* é um produto que você mistura na bebida e na comida que ajuda você a parar de beber. A nossa ouvinte nos conta que o marido dela tinha problemas com o álcool e ela resolveu fazer alguma coisa. Ela nos conta que comprou o "beba nunca mais"* e começou a colocar escondido na comida e bebida dele e ele parou de beber sem saber! Compre o "beba nunca mais"* e coloque um fim nos problemas com bebida da pessoa que você ama!

10 e 45 da manhã, 10 e 45.


*nomes fictícios baseados em personagens e produtos reais.

0 Comentários:

Postar um comentário

<< Home