Geral da Terra, do ar, do mar e da Lua... Alma das flores, das cores, das pessoas nas ruas... Geral de tudo que se vê, de tudo que se ouve, das verdades nuas.

29/08/2007

O que você faria?!

Meu amor
O que você faria, se só te restasse um dia?
Se o mundo fosse acabar
Me diz, o que você faria?

Se você encontrasse o Lazier na Redenção?
Caminhando pela última vez com o seu poodle?
O que você faria, se só te restasse esse dia?
Ia manter sua agenda
de almoço, hora, apatia?
Ou esperar os seus amigos
Na sua sala vazia?

Me diz o que você faria
Se encontrasse FHC, fumando seu último charuto
De meia furada, sorrindo do fim do mundo?
Meu amor
O que você faria se só te restasse esse dia?
Se o mundo fosse acabar
Me diz, o que você faria?

George Bush na TV, se despedindo do mundo
O que você faria?
Se só te restasse esse dia?
Corria prum shopping center
Ou para uma academia?
Pra se esquecer que não dá tempo
Pro tempo que já se perdia?

Beijava a sogra?
Batia na vizinha chata?
Cuspia da janela?
Meu amor
O que você faria se só te restasse esse dia?
Se o mundo fosse acabar
Me diz, o que você faria?

Andava pelado na chuva?
Corria no meio da rua?
Entrava de roupa no mar?
Trepava sem camisinha?

Escrevia outro post?
Mandava longe a alma penada do ACM?
E se alguém viesse te beijar?
Meu amor
O que você faria, hein?
O que você faria?
Abria a porta do hospício?
Trancava a da delegacia?
Dinamitava o meu carro?
Parava o tráfego e ria?

Meu amor
O que você faria se só te restasse esse dia?
Se o mundo fosse acabar
Me diz, o que você faria?

Olhava mais uma vez os olhos dela?
Bebia em um beijo aquela lágrima que caía
Se só me restasse esse dia
É o que eu faria

E você?
Meu amor
O que você faria?
O que você faria?
Se o mundo fosse acabar
Me diz o que você faria
Me diz o que você faria
Me diz o que você faria...

****adaptação livre na música de Paulinho Moska, Último Dia

3 Comentários:

Blogger Omar disse...

Dá uma olhada no Diário Gauche do Cristóvão o artigo do Fisk. Recomendável.

30/08/2007, 10:10

 
Anonymous Anônimo disse...

O ideal seríamos viver todos os dias como se fosse o último. Mas como sempre acreditamos que não é o último...
Eu chutaria a bunda do Lasier! E mandaria ele pegar numas uvas...

Abraços

30/08/2007, 13:37

 
Blogger Fabiana disse...

Eu beberia uma ceva contigo, amigo Guga!
Amei o post.
Saudade

Fab

30/08/2007, 17:32

 

Postar um comentário

<< Home