Geral da Terra, do ar, do mar e da Lua... Alma das flores, das cores, das pessoas nas ruas... Geral de tudo que se vê, de tudo que se ouve, das verdades nuas.

29/08/2007

Ctrl C+Ctrl V

Hoje estou no copia e cola.
Mas acho que não tem problema não.
Isso é disseminar informação.
É apontar para aqueles que passam por aqui, outros lugares para ir.
E viva a blogosfera!
Essa é do Cão Uivador.

As pessoas nos olham, assustadas. “A bola caiu atrás dos zagueiros centrais, atropelei mas ela foi um pouco para lá, onde está o arroz, viu só?” - e me mostra a estante de baixo, de repente corre como um coelho apesar do terno azul e dos sapatos lustrosos - : “Deixei-a quicar, e plum!”. Dispara com a esquerda. Nos viramos, todos, para olhar na direção da caixa, onde há trinta e tantos anos estava o gol, e parece a todos nós que a bola entra por cima, justamente onde estão as pilhas para rádio e as lâminas de barbear. Sanfilippo levanta os braços para festejar. Os fregueses e as caixas quase arrebentam as mãos de tanto aplaudir. Quase comecei a chorar. O Nene Sanfilippo tinha feito de novo aquele gol de 1962, só para que eu pudesse vê-lo.
Osvaldo Soriano


Rodrigo colocou este texto em seu blog para traçar um paralelo com um futuro que espreita o nosso Grêmio.
Arena Odone quer acabar com nosso estádio.
Vai emplacar um empreendimento - queira eu queimar a minha língua - para a Copa do Mundo, não para o Tricolor.
Vai acabar com a torcida, acabar com a história do clube...

Clique aqui e leia a íntegra do texto.

0 Comentários:

Postar um comentário

<< Home