Geral da Terra, do ar, do mar e da Lua... Alma das flores, das cores, das pessoas nas ruas... Geral de tudo que se vê, de tudo que se ouve, das verdades nuas.

21/08/2007

Assessoria de Imprensa da Yeda

Alguém ainda duvida de que o PRBS seja a assessoria de imprensa oficial da Yoda e do Fumaça?
Olhem só essa nota de um sindicato sobre as demissões na Emater:

A Direção do Semapi e o Conselho de Representantes foram, na manhã de sexta (17), ao prédio da Emater cobrar da direção da Empresa notícias sobre demissões na Emater. Os trabalhadores queriam uma posição do presidente sobre a notícia veiculada na coluna da jornalista Rosane de Oliveira (ZH) de sexta (17). Em uma nota, ela anuncia a demissão de 220 a 300 servidores da ASCAR/Emater-RS. De acordo com a coluna, as demissões fariam parte do ajuste do orçamento do governo do Estado. Ainda de acordo com a colunista, a partir de hoje a consultoria INDG começa a trabalhar na Emater.

Na porta da Emater os representantes encontraram o Presidente do Partido Progressista (PP), deputado Jerônimo Goergen, que ratificou, mas lamentou, a posição de cortes na Extensão Rural. Em seguida os representantes do Semapi reforçado pelos colegas do escritório Central foram ao encontro da direção da Empresa, que confirmou que ocorrerão demissões. Não foram especificadas a quantidade nem as áreas. O Semapi deixou claro para a direção que não aceitará nenhum corte de pessoal. Afirmamos também, que qualquer demissão terá que ser feita a partir de uma discussão de gestão e não como economia para alimentar o caixa do Governo.


Clique aqui e leia a íntegra no site do SEMAPI.

1 Comentários:

Anonymous Anônimo disse...

Só para lembrar a todos que a concessão da RBS termina em outubro deste ano. Teríamos que criar um movimento pela não renovação.
Um abraço

22/08/2007, 14:19

 

Postar um comentário

<< Home