Geral da Terra, do ar, do mar e da Lua... Alma das flores, das cores, das pessoas nas ruas... Geral de tudo que se vê, de tudo que se ouve, das verdades nuas.

01/06/2007

De volta com a Saideira

Na última terça-feira teve a Saideira no Zelig.
É um evento de discussão principalmente de jornalismo promovido pela Alice - Agência Livre para Informação, Cidadania e Educação.
A Catarse - da qual faço parte - apóia a sua realização.
Ocorre que já fazia algum tempo que não rolava mais o encontro.
Este último, sobre Jornalismo e Ditadura Militar, ficamos sabendo muito em cima, daí não foi possível divulgar para o pessoal.
O negócio é que estamos recuperando a parceria com a Alice para registro e produção de uma Saideira por mês.
Sempre que houver, divulgaremos por aqui e por outros meios existentes.
Fiquem ligados!
Abaixo segue uma montagem que fizemos sobre as edições anteriores.
Tá muito boa!

1 Comentários:

Blogger Claudinha disse...

Puxa, Guga, lamentável mesmo não ter sabido deste evento. Escuta, nem precisa ser por blogue, pode ser por lista de e-email, que a gente ajuda na divulgação. Aliás, vocês ainda recebem as mensagens da lista do Comitê RS do FNDC? Está para rolar um evento sobre a TVE, mas a discussão está restrita à lista.
Quanto ao futebol, um time para ser campeão precisa ganhar de 1 a zero e vencer fora de casa. Quanto mais não seja, empatar de zero a zero na casa do adversário. Vai ser brabo quarta-feira. Agora, desde quando as coisas foram fáceis no greminho? Como torcedor sofre! Quanto à final em casa, vocês merecem viver isso que a minha geração gremista viveu! Espero que o técnico e seus dirigentes não inventem moda no próximo jogo. E DALE GRÊMIO!

03/06/2007, 19:37

 

Postar um comentário

<< Home