Geral da Terra, do ar, do mar e da Lua... Alma das flores, das cores, das pessoas nas ruas... Geral de tudo que se vê, de tudo que se ouve, das verdades nuas.

31/05/2007

Sou do Grêmio Tricolor!!!

Em homenagem à vitória de ontem.
Grande vitória.
Grande jogo de futebol!
Nada ganho ainda, mas a felicidade se faz presente.
Esperança de que vai dar certo.
Apesar da adversidade.
Da falcatrua.
Do racismo a que fomos submetidos ontem por um Brigadiano.
Vai uma seqüência de fotos.
De uns malucos aê.
Uns loucos apaixonados pelo Grêmio.
Loucos mesmo.
De dar nó.
Olhem só!

Essa é a Galera do CLAUMAR. Bira, eu, Toni e Sérgio.
Nossa presença no estádio já tá ficando clássica.

Aí é a gente dando uma "calibrada" do lado de fora do Jaconi, antes do jogo contra o Juventude.
O cara fazendo propaganda para a Antártica ali do lado é o meu pai.
Um dos grandes responsáveis por eu ser Gremista.
O carinha de boné é meu primo Daniel, grande preza, trabalha nas categorias de base do Tricolor.

Nós lá dentro, no morro do Jaconi.
Onde já se viu isso?!
Tem dois morros de grama ali...

Esses "alemão" que estão aí na foto é uma turba de primos meus.
O negão ali no meio?
Bom, é nada mais nada menos do que o graaaaande Flecha Negra.
Tarcisão!

Aqui é a filhota do Bira, já com marcação cerrada desde o começo.
Ô negão!
Branquinha e de cabelo liso?
Será que não é do padeiro, rapaz?!

Aqui é...
Bom, ãnnn...
É... Bem...
Essa foto não era para estar aí!

3 Comentários:

Blogger Aline Leão disse...

hahahahaha ô têmis, quem são aquelas loirosas ali? acho que temos que fomar um time de mulheres para ir aos jogos também...viva nós! viva o tricolor!

31/05/2007, 15:04

 
Blogger Rodrigo disse...

Ótimo esse blog, ainda mais que é um blog TRICOLOR! Vou linkar no meu.

Ainda não temos nada ganho, mas me arrisco a dizer: só faltam três jogos para o tri!

31/05/2007, 16:58

 
Blogger Têmis Nicolaidis disse...

Vamos, Aline! Pior que tá cheio de gatinho na torcida do Grêmio!! hehehe. Beijo!!

01/06/2007, 12:18

 

Postar um comentário

<< Home