Geral da Terra, do ar, do mar e da Lua... Alma das flores, das cores, das pessoas nas ruas... Geral de tudo que se vê, de tudo que se ouve, das verdades nuas.

10/01/2007

E o meio ambiente foi para as cucuias...

A se julgar pela nota que saiu no panfletão da direita, veículo de assessoria de imprensa dos governos Fumaça e Crusius Credo, vulgo ZH, mais mortandade de tudo o que seja vivo vem por aí.


"Volta na quadra

Atravessar a pé a Praça da Matriz exigiria exatos 213 passos, mas Yeda Crusius preferiu cumprir de carro os 200 metros entre o Piratini e o Palácio da Justiça - aonde foi anunciar ontem pela manhã o veto ao reajuste do Judiciário.

O Omega oficial saiu da sede do Executivo às 10h30min, deu a volta na quadra e deixou a governadora às 10h31min em seu destino. Na volta, fez o caminho inverso.
"

QUE AQUECIMENTO GLOBAL QUE NADA!!! O OMEGA TEM UM PUTA AR CONDICIONADO!!!

E parece ser este, mesmo, o papel do PSDB. Esgotar com os recursos naturais para faturar cada vez mais. Ou tem algum ingênuo por aí que ainda acredita que a mortandade no Rio dos Sinos ocorreu em razão do esgoto cloacal?

E tome-lhe veneno, químicos e metais pesados nas águas do rio e de seus afluentes. E tome-lhe licença da FEPAM para as empresas. E tome-lhe mentiras na mídia...

Para quem quiser saber um pouco mais, sugiro a leitura do BOA NOITE PARA O PORCO. Ali tem alguns posts destes últimos dias a respeito da gestão tucana (azá ironia do pássaro silvestre) à frente da FEPAM desde o governo Esgotto.

0 Comentários:

Postar um comentário

<< Home