Geral da Terra, do ar, do mar e da Lua... Alma das flores, das cores, das pessoas nas ruas... Geral de tudo que se vê, de tudo que se ouve, das verdades nuas.

10/01/2007

E dá aquela vontade de chorar...

Essa notícia aqui embaixo deixou muito engomadinho com os pelinhos arrepiados. E eles odeiam o Hugo Chávez e qualquer coisa que vá contra o american way of life deles.

Mas o mais interessante nisso tudo é o comportamento de gente como eu e essa galera da blogosfera que insiste em continuar acompanhando os veículos oficialescos da desopinião pública e transformar um estômago são em gastrite e a gastrite em úlcera.

Pois ontem eu tive uma noite de elevada acidez gástrica, digamos assim. E não foi por causa de ceva, tenham certeza disso.

No Jornal da Globo, na chamada para um outro bloco, a apresentadora tasca: "No próximo bloco você vai ver que as declarações de Hugo Chávez desestabilizam relações comerciais na América do Sul e fazem subir o risco Brasil" (foi algo mais ou menos assim). E, no jogral, o outro apresentador completa: "E você ainda vai ver vereadores (de alguma cidade) de São Paulo pedem propina para aprovação de projeto da prefeitura" - na imagem da câmera escondida, a gente consegue ver os caras pedindo 1 milhão de reais para cada um e eles cheirando a grana, o cheiro de dinheiro novo!

Aí, pergunto aos arremedos de jornalistas que andam pelas redações destes veiculozinhos de merda que tem por aí: E ISTO NÃO ELEVA O RISCO BRASIL??? A corrupção institucionalizada não é fator preponderante neste tipo de avaliação...

E os caras são tão burros e tão seguros de si que fazem a escalada sem pensar. Sem raciocinar em cima da relação que se pode fazer entre as chamadas, as matérias.

É por isso que estamos por aqui. Gritando, esperneando, levantando toda essa cortina que é a suposta credibilidade deles para mostrar que ali só tem pé-rapado pau-mandado do Tio Sam ou de quem quer que consiga pagar uns troquinhos...

Hmmmmmm.... Não sei porque me veio agora, na cabeça, a idéia de baixo meretrício...

0 Comentários:

Postar um comentário

<< Home