Geral da Terra, do ar, do mar e da Lua... Alma das flores, das cores, das pessoas nas ruas... Geral de tudo que se vê, de tudo que se ouve, das verdades nuas.

17/11/2006

A Missão


Eu, o Guga, o João, o Ado e a Márcia vamos amanhã!
Qualquer peça que saia da Terreira é um espetáculo imperdível! Tanto pelo conteúdo filosófico, político e social que mantém a arte da Terreira enquanto espaço de resistência, quanto pela estética impecável e inacreditável, como um sonho.




E pra quem não vai amanhã e tá a fim de ir ver a peça tá lá na Terreira da Tribo (João Inácio, 981), quinta, sexta e sábados, às 21h - entrada a 20 pila!!


"A Missão (Lembrança de uma Revolução) é o resultado da pesquisa realizada pelo Ói Nóis Aqui Traveiz, no último ano, dentro da vertente do Teatro de Vivência, onde o espectador está integrado ao espaço cenográfico, vivenciando as ações cênicas em diferentes ambientes. A encenação evoca a revolta dos escravos na Jamaica, nos anos seguintes à Revolução Francesa e reflete sobre o Terceiro Mundo: objeto de exploração e simultaneamente, fermento do novo". - www.oinoisaquitraveiz.com.br

0 Comentários:

Postar um comentário

<< Home