o início da privataria
Mal e mal o radicalismo sunita de direita se perpetua no poder do RS e a fúria privatista já dá as suas caras. O veículo porta-voz da realeza gaudéria informa:
"O Piratini é de Yeda" - e lá se vai mais um patrimônio público dos gaúchos...
Nota: ao lado, na mesma capa, "O Planalto é de Lula", mas vale a nossa edição do material ocultando isso, já que eles costumam fazer o mesmo...
Nota 2: No último Manhattan Conection, estava - para espanto dos que têm sanidade mental - um professor de história da Universidade Federal Fluminense. Sentado no estúdio tupiniquim do programa, ao seu lado, Diogo Mainardi. Este último é um personagem sui generis: é uma daquelas pessoas que não se sabe de onde vem, nem qual a sua qualificação, mas que dão pitaco em tudo como se sabedores máximos da vida real fossem. São como, digamos assim, os "cientistas políticos". Pois bem. A certa altura, depois da imensa quantidade de bobagens grosseiras proferidas por este cidadão contra o povo brasileiro (do qual ele se exclui) e contra o recém-reeleito presidente, Lula, o professor da UFF se saiu com essa para o âncora em New York: "Cheira a naftalina essa aristocracia udenista aqui ao meu lado". Pronto! Nunca se viu melhor definição!
2 Comentários:
Ah, se eu soubesse o que significa "udenista"...,
10/11/2006, 16:50
Adorei.
Diogo é um grande babaca.
Um abraço,
Martha
11/11/2006, 09:12
Postar um comentário
<< Home