Geral da Terra, do ar, do mar e da Lua... Alma das flores, das cores, das pessoas nas ruas... Geral de tudo que se vê, de tudo que se ouve, das verdades nuas.

02/10/2006

Volta pro RS, PT!

Volta Olívio, pelo amor de deus! Tem uma mulher cheia de laquê na cabeça e no cabelo querendo governar o Rio Grande do Sul!

Como se não bastasse o povo gaúcho, aquele, o mais politizado do Brasil(?), colocar no poder um almofada que não conseguiu ao menos ser prefeito de Caxias...agora essa piada!

E as pesquisas continuam manipuladas. O povo tem memória curta mesmo. Não adiantou a debandada de assinantes da Zero Hora por causa das pesquisas da última eleição pra governador, pra prefeito....O esquecimento, novamente...agora as informações completamente distorcidas para senador. O Rosseto pelo Correio do Povo estava com 16% antes das eleições. Resultado final: 28%. Pouquinha diferença, não é?!

Resisti falar em política nessa última eleição. Realmente não queria. Isso me desgasta demais. Mas não posso deixar de falar sobre essa desqualificada da Yeda Crusius, que além de destilar comentários racistas ao longo da campanha, não pagou a sua equipe de publicidade. É esse tipo de governadora que queremos colocar no poder pra nos representar? Racista e caloteira?

Então de que lado tu vais ficar?

Eu digo de que lado eu fico, abrindo o meu voto e do Gustavo:

Lula, Olívio, Rosseto, Manuela (que fenômeno essa Manuela, hein?! Deputada Federal mais votada com 271 mil votos. A "grande" imprensa não achou tão interesante) e Raul Pont.

Queremos um governo para todos e não a continuidade dessa vergonha que se instaurou no Rio Grande do Sul, governo pra poucos que têm muito, inclusive a brigada, que virou segurança privada da elite!

0 Comentários:

Postar um comentário

<< Home