Geral da Terra, do ar, do mar e da Lua... Alma das flores, das cores, das pessoas nas ruas... Geral de tudo que se vê, de tudo que se ouve, das verdades nuas.

03/10/2006

Bilhetinho Número 6

Tu vai estar longe no fim da colheita das pitangas! Amor da minha vida...eu queria te dizer que não vou estar junto de ti no dia 5, mas,enfim, o que são datas pra nós...Nunca deixamos que elas nos prendessem, nunca atrelamos nossos sentimentos e expectativas a um dia específico.

Até porque concordamos que fazer aniversário não tem data, pode ser todos os dias. Mesmo assim, eu sei que tu vai sentir a minha presença ao teu lado. Assim como todos os dias e horas, em pensamento e em energia.

Tu me mostrou, com tanto carinho, que viver não é tão difícil e que o amor é libertador.

Hoje tenho mais consciência de quem eu sou e aonde quero chegar. Tu me dá apoio pra isso sempre.

Sem essa tua presença tão forte na minha vida, talvez passasse muito tempo tentando ser outra pessoa, dormindo para o mundo e negando a mim mesma.

Te amo mais cada vez que penso em ti e por tudo o que passamos juntos. E vou te dizer...foi muita coisa. Tenho muito orgulho do relacionamento que estamos diariamente construindo e do lar que constituimos. Pode ter zilhões de defeitos, mas é por inteiro uma expressão de quem somos.

É difícil escrever tudo isso porque a nossa história e o que sinto por ti passa como um filme na minha cabeça e não consigo parar de chorar de felicidade.

To te esperando desde já de volta. Não te preocupa que não vou deixar as plantas morrer.

Aliás, não vou deixar nada morrer entre nós. To te esperando pra matar a saudade e depois te deixar e depois voltar e matar a saudade e nunca mais te soltar!

Mas, entre nós, tu sabe tudo isso, né?! Seu sem vergonha, tu sabe mais sobre mim do que eu mesma sei...Por isso é tão difícil falar e botar em palavras. Cada abraço, conversa, discussão, beijo, quebra pau, cada vez que a gente faz amor, cada toque, traduz o que é a nossa vida em comum. Eu sinto isso a cada dia e a cada dia te amo mais, muito mais, tanto que não cabe mais dentro do meu peito, tu é o dono do meu coração, meu lindo!

Te amo demais gordo fofo! (Feliz Aniversário!!!)


0 Comentários:

Postar um comentário

<< Home