Geral da Terra, do ar, do mar e da Lua... Alma das flores, das cores, das pessoas nas ruas... Geral de tudo que se vê, de tudo que se ouve, das verdades nuas.

27/11/2006

Ato falho?

O Diário Gauche já havia mencionado - os deputados deveriam usar jaqueta identificando a qual grupo econômico pertencem.

Pois diz-se estes serem os verdadeiros partidos: as empresas.

E pergunta-se que interesses um deputado financiado pela Gerdau defenderia...

E não é que hoje, no programa de rádio do Lassiê Martins (num dos meus raros momentos de fritura cerebral), ficou óbvio e ululante perceber quem manda mesmo neste estado/país.

É um história daquelas estilho "ato falho"(?).

O anchorman do mau jornalismo gaudério entrevistava diversos postulantes a cargos no velho novo governo de Yeda Cruisis Credo. Esculava com os maiores ícones da extrema direita raivosa - a quem não cansou de chamar de "amigos". Nomes como Vieira da Cunha, Francisco Turrão, Mendes Ribeiro Filho e Júlio Redecker se sentiam lisonjeados com os gracejos de Lassiê, mas negavam qualquer indício de participação no velho novo governo.

E foi de Redecker o tal do ato falho. Ao ser perguntado onde estava, este respondeu: "Estou em um seminário do PSDB, aqui na Assembléia... Ahn, na realidade, não. Estou na FIERGS, isso, na FIERGS" (sic).

A confusão entre a Assembléia e a Federação das Indústrias do RS não é de se surpreender. Os verdadeiros partidos dos dias de hoje não têm afiliados, têm investimentos.

0 Comentários:

Postar um comentário

<< Home