Geral da Terra, do ar, do mar e da Lua... Alma das flores, das cores, das pessoas nas ruas... Geral de tudo que se vê, de tudo que se ouve, das verdades nuas.

02/08/2006

CASAMENTO...

Sempre ouvi dizer que casamento era bom pra achar mulher. Pois nesse último final de semana eu fui no casamento de uma amiga minha. Cheguei lá e já fiquei de olho numa gatinha.

Mas logo vi que ela não era nem deste planeta. Ela beijava de jeito estranho um cara que tinha umas orelhas pontudas, parecia um ET.

Bah! E o que era aquele quadro no fundo?!

Bom, resolvi dar um tempo, ver como andava a concorrência...

É, parecia que não andava muito bem. Acho que o cara tava tentando entender o quadro aquele também.

Mas, então, foi que eu a vi!

Eu sabia que eu ia conseguir levar aquela ali. Já não me contia mais. Ninguém ia tirar ela de mim! Avancei! Pra meu espanto, ela foi bastante receptiva. Acho que estava de olho em mim também...

Resolvi retribuir o beijo. Fechei os olhos. Quando abri...

A concorrência havia se adiantado, também! Que saco, o cara tava fazendo careta a pouco. Recuei do beijo. Olhei bem para aquela cena do meu concorrente com a gatinha que eu tava de olho...

Ele estava confiante demais! Não podia ser isso... Eu jurava que ela estava na minha. De repente um cidadão destes se atravessa. Pra mim, ele era carta fora do baralho, mas eu já o começava a ver de forma diferente a partir daquele momento.

Eu não podia deixar aquilo continuar assim. Precisava entender como ele conseguia fazer aquilo. Como pode um cara parecer tão desleixado e se dar tão bem assim. Então, eu o chamei para uma conversa de "homens": "Ei! Vamos tomar uma ceva, garoto!".

Sentamos. Ele me contou sobre a sua vida. Dizia que o seu sucesso com as mulheres era natural...

"Eu não preciso fazer nada!" - esfregava na minha cara. Eu continuava não entendendo. Mas o rapaz já começava a me parecer bem simpático. Tinha um "quê" que eu não sabia explicar.

Nesse momento, enquanto minha auto-estima estava se esfacelando, ele me alentou: "E sabe aquela garota que nós dois beijamos? Não se preocupe. Eu não a ganhei de você. Ela é assim mesmo, não é muito confiável, olha lá". Ele aponta para o lado. Uma visão estarrecedora!

Não acredito! A gatinha já tinha se arranjado com outro!!! Já tava até de véu e grinalda o tipinho... Mas, na real, aquilo não me desolou. Realmente tirou um peso, e minha auto-estima começava a se recobrar. Voltei-me novamente ao meu ex-concorrente e, agora, companheiro: "Mas, rapaz, de onde vem este teu sex appeal com as mulheres, então?"

Ele me olhou com uma carinha tão meiga...

E tascou: "Sou transexual". O QUÊ?! "Fiz a operação de mudança de sexo há algum tempo, já". AI MEU DEUS! "É por isso que me dou bem com as mulheres, eu fui uma...".

Aaaaaaaãããh?!

Não sei se tava explicado. Mas aquilo foi chocante. Mas não mais do que estaria por vir. Ele se levantou e disse: "Mas hoje me sinto muitcho macho. Pego todas! E como é bom... Também, com um trabalho desses que o meu médico fez, até o Pitanguy fica com inveja. Olha só o meu peito másculo sem seios..." NÃÃÃÃÃÃÃÃOOOO!!! AAAAARRRRRRGGGGHHHHH!!!!

Aquilo foi demais, me chocou. Não só a mim. A linda ninfeta que sentava do meu lado estava de boca aberta.

Aproveitei a distração dela e avancei! Foi fácil demais.

E tem mais! O resto da festa foi sensacional! E, no final, eu e a ninfetinha ainda arranjamos um lance legal para fazer...

TROCA DE CASAIS!!!

PARABÉNS, GABI!!!

PARABÉNS, JÚLIO!!!

6 Comentários:

Blogger Rafael Corrêa disse...

me sacaneou legal!!! ficou tri bom! ahahahah!!!!

02/08/2006, 18:05

 
Anonymous Anônimo disse...

SENSACIONAL!!!!!!!!!
HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAAHAHAHAHAHA

Cara...vcs são demais mesmo!!!!
Muita criatividade!!!

hehehehehe...não consigo parar de rir!!!
Fantástico!!!!

02/08/2006, 18:13

 
Anonymous Anônimo disse...

Queria dizer que aquela segunda foto ali, em que apareço com a língua de fora, é uma montagem. E que ET é a F#P*!!D&!!#, seu B#F*!P!&!!#!!!

03/08/2006, 15:49

 
Blogger Fabiana disse...

Fantástico!!! Adorei, Guga. Dei muita risada... Sou fã de vocês! Vocês são da Catarse, né? Aquela cooperativa afú de comunicação. Bah, cês são os caras! hehehehehe.
saudade docêis!
beijos da catársica Fab.

07/08/2006, 14:34

 
Anonymous Anônimo disse...

Ah que lindo!!!!!
Fiquei emocionada!!!!
Muito divertido! Vou copiar e guardar de recordação!
Parabéns pela criatividade.

08/08/2006, 10:58

 
Anonymous Anônimo disse...

Não sabia que vcs faziam fotonovela tb!


Parabéns ao casal!

10/08/2006, 15:20

 

Postar um comentário

<< Home