Geral da Terra, do ar, do mar e da Lua... Alma das flores, das cores, das pessoas nas ruas... Geral de tudo que se vê, de tudo que se ouve, das verdades nuas.

17/07/2006

Olhos Incrédulos

Já não sei mais.
Não sei mais se canto ou se caminho.
Não sei se dá para seguir a canção.
Meus olhos cansaram.
Eles vêem muita mentira.
Muito ódio.
E mais mentira...

Já nem sei mais.
Meus olhos vêem muita loucura.
Gente na rua.
Morrendo em corredor frio de hospital.
Se arrastando por aí...

Já pensei demais.
Mas a esperança morreu.
Me avisaram só no dia seguinte.
Foi-se, enterrada debaixo dos escombros da minha força.
Meus olhos, incrédulos, apenas assistiram.

1 Comentários:

Anonymous Anônimo disse...

curti pra caramba... muito legal, principalmente, o final, que ficou muito forte!
abraço.

07/08/2009, 00:19

 

Postar um comentário

<< Home