Geral da Terra, do ar, do mar e da Lua... Alma das flores, das cores, das pessoas nas ruas... Geral de tudo que se vê, de tudo que se ouve, das verdades nuas.

08/06/2006

Célula




Porto Alegre, 04 de junho de 2006.






Gosto do cinema assim, deste jeito...coletivo, suado, divertido, chapado e apaixonado.

Não interessa se esse ou aquele plano não agradou, importa que aqueles momentos uniram pessoas diferentes ao redor de um mesmo objetivo, o fazer cinema.

Não ter razão em tudo, aprender em cada plano, sugerir, ensinar.

Para aqueles que participaram, que todos os nossos filmes sejam assim, com o início pela manhã e o fim só depois de ver todas as imagens, de uma janta e uma bebida amiga...e para aqueles
que não participaram deste, tem muito mais por ai!

ah.........esse e-mail é só pra lembrar....FALTA A EDIÇÃO SEUS BOCA ABERTA!!!!!!!!

Beijo carinhoso em cada um, da produtora, editora e etcéteras!

Têmis

1 Comentários:

Anonymous Anônimo disse...

Nossa... Só de ler isto, veio a lembrança daquela tarde de sabado magica que participei da filmagem com vcs!
Muito bom!!! Acho fantastico isso e sempre digo que estou na profissão errada... hehehe Meu sonho sempre foi fazer cinema e apesar de ter seguido um rumo diferente, vcs resgataram a minha paixão! Lembro de cada detalhe daquele dia!! Ficara guardado pra sempre na minha memória!!!
Muito Obrigado!!!!!!! :D

08/06/2006, 17:31

 

Postar um comentário

<< Home