Geral da Terra, do ar, do mar e da Lua... Alma das flores, das cores, das pessoas nas ruas... Geral de tudo que se vê, de tudo que se ouve, das verdades nuas.

14/03/2007

COMUNIC.AÇÃO!

Desculpe a demora, desculpa a espera, se é que estavas
esperando. Por muito pensei em como me expressar.

Se trazia à tona meu presente, ficava muito pessoal.
Se não o fazia, ficava frio, irreal.

Se era político...hmmm...não é muito o meu estilo. Não o
que cita partidos, deputados, presidentes, não sempre.
Não sou cult, não curto ser piegas.

Da natureza...dá muita dor no coração, às vezes é melhor
desligar. Aí, grito: alienada!

Sou presente demais, sou presente de menos.

E se citar minha família? Serei crucificada, ou pior,
deserdada.

Isso seria interessante. Tirar das costas
todas as espectativas, todo o meu ex-futuro-futuro de
juíza do tribunal.

Dá medo se expressar. A gente cresce se expressando. A
gente se expressa berrando. A gente não sabe se
expressar. A gente não tem comunic.Ação.

0 Comentários:

Postar um comentário

<< Home