Geral da Terra, do ar, do mar e da Lua... Alma das flores, das cores, das pessoas nas ruas... Geral de tudo que se vê, de tudo que se ouve, das verdades nuas.

13/03/2007

Bye-bye panfletinho

Vi ontem em um desses programas de almofadinha do Canal 20, estilo Almofadinha Porto-Alegrense no 20, um almofadinha comentar que o Correio do Povo havia também sido vendido para a Igreja Universal do Reino de Deus (leia-se Record).

Não fiquei tão atônito assim, porque esse já era um jornaleco mesmo, que se deteriorava cada vez mais na sua insignificância de resumeiro de releases oficialistas.

Mas fiquei na dúvida: seriam estes almofadinhas fontes confiáveis?

Pois achei uma fonte confiável para confirmar mais uma aquisição do Bispo Edir Macedo, o RS URGENTE:

"RECORD COMPRA CORREIO DO POVO

A Rede Record, do bispo Edir Macedo (Igreja Universal do Reino de Deus), depois de assumir o controle da TV Guaíba e das rádios Guaíba AM e FM, comprou também o jornal Correio do Povo. A confirmação do negócio foi feita ontem pelo diretor administrativo da empresa Caldas Júnior, Carlos Ribeiro. Segundo matéria publicada hoje no jornal Zero Hora, o negócio inclui o histórico edifício Hudson, no centro de Porto Alegre, onde funciona a redação do jornal desde 1946. O valor total da operação, incluindo rádios, TV e jornal, pode chegar a R$ 100 milhões. A Record assumirá na próxima semana o controle de seus novos veículos. No dia 1° de julho, a TV passará a transmitir a programação da Record, que encerra sua parceria com a Rede Pampa no Estado. O objetivo da Record é ampliar fortemente sua presença no RS, dentro de sua estratégia nacional de competir com a Rede Globo.
"

- ah! E o almofadinha também disse que já tem mais de 80 pessoas desempregadas na Rede Pampa em virtude do término das transmissões da Record pela TV Pampa;
- o Coronel Pedro Boçalico Leal afirmou peremptoriamente ser contra o ECA;
- e foi engraçado ver o empresário almofadinha loucão que deu um pau no secretário almofadinha do meio-ambiente explicando o acontecimento na praia almofada de Atlântida.

0 Comentários:

Postar um comentário

<< Home