Geral da Terra, do ar, do mar e da Lua... Alma das flores, das cores, das pessoas nas ruas... Geral de tudo que se vê, de tudo que se ouve, das verdades nuas.

16/02/2007

Pára o render que eu quero descer

Esta postagem era pra ser um vídeo da Catarina e do Zion brincando na caixa de areia. A tarefa era simples: editar no Windows Movie Maker, tirar 10 segundos do início e do final. Impossível. Não por falta de conhecimento em edição, pois trabalho com isso há 4 anos e tirar 20 segundos em corte seco seria uma tarefa ridícula. Não consegui. O programa, destinado à edição de vídeos caseiros, é complicadíssimo de mexer, muito mais que um programa profissional como o Premiere (PC) ou o Final Cut (Mac)!!!




Entao, deixo a foto...










Render= vem de renderização que é o processo computacional que cria uma imagem virtual com aspecto muito próximo da realidade. Numa edição o render "constrói" as imagens e dependendo da tua máquina, demora, bastante...

2 Comentários:

Anonymous Anônimo disse...

Têmis,

Já usaste o iMovie? Qualquer macaco lobotomizado usa! ;)

Recomendo ainda assinares a revista Mac+, para a qual este humilde sivuqieiro também colabora!

[]'s,
Hélio

16/02/2007, 11:35

 
Blogger Têmis Nicolaidis disse...

Pois é, acontece que não sou adeta ao Machintroço...De repente no quesito vídeos caseiros/facilidades a Mac tenha disparado na frente...já outros comandos...hmmmm...muitos botões a apertar!! E salve o botão direito!!!

16/02/2007, 12:03

 

Postar um comentário

<< Home