Geral da Terra, do ar, do mar e da Lua... Alma das flores, das cores, das pessoas nas ruas... Geral de tudo que se vê, de tudo que se ouve, das verdades nuas.

08/02/2007

As verdades que conspiram

Eu sou adepto das teorias da conspiração.
Porque estas já foram colocadas em prática em várias passagens da história recente da humanidade.
Sem falar na antigüidade (César que o diga).
Pois olhem estes dois posts que vou sintetizar aqui.
Acessem eles e leiam na íntegra.
Para mim, é líquido e certo que os EUA forjaram atentados no próprio território para justificar suas corridas pelo ouro(negro).

Ah! Só uma coisinha...
Sobre esta do 11 de setembro.
Algum tempo antes das torres caírem, uma notícia me chamou a atenção: a venda do World Trade Center.
O seu dono (sim, uma única pessoa!) estava querendo alguns bilhões de dólares pelas 2 torres, inclusive havia feito, vejam só, um seguro!!!
Agora não tenho certeza se a cifra de US$ 4,5 bilhões era o preço que ele queria, ou se esse era o valor do seguro...

Tem mais uma dica que a pulga atrás da minha orelha sempre me fala: quer saber quem é o responsável por sacanagens? É só ver quem mais se beneficia depois que elas ocorrem...

Vamos aos posts.
Cliquem para ler a íntegra deles em seus respectivos sites!!!

DIÁRIO GAUCHE
Deu no Voltaire.Net
Com exceção do "The Washington Note" e do inglês "Financial Times", a grande mídia decidiu não relatar as declarações de Zbigniew Brzezinski [foto] que agitam a classe dirigente americana, nos últimos dias. Ouvido em 01 de fevereiro último (quinta-feira passada) pela Comissão dos Negócios Estrangeiros do Senado, o antigo conselheiro de segurança leu uma declaração cujos termos tinham sido cuidadosamente pesados.

Disse: “Um cenário possível para um confronto militar com o Irã implica que a derrota iraquiana se consume; seguida por acusações americanas tornando o Irã responsável por esta derrota; depois, por algumas provocações no Iraque ou um ato terrorista em solo americano pelo qual o Irã seria responsabilizado. Isto poderia culminar com uma ação militar americana “defensiva” contra o Irã que mergulharia a América isolada num profundo lamaçal englobando o Irã, o Iraque, o Afeganistão e o Paquistão”.

CLIQUE AQUI PARA LER NA ÍNTEGRA


VI O MUNDO
Outra dúvida diz respeito ao avião atirado contra o Pentágono.

Como pode um jato de 60 toneladas e extensão de asa de 125 pés (de ponta a ponta) caber num buraco de 16 pés na parede do Pentágono?

"Como pôde Hani Hanjour (que pilotava o avião) - que de acordo com instrutores de vôo mal sabia operar um Cessna - fazer uma descida de 7 mil pés, numa espiral de 270 graus, a 400 milhas por hora quando mesmo pilotos experientes duvidam que poderiam fazer a mesma manobra?".

Os céticos também querem saber onde foram parar as turbinas do avião que caiu sobre o Pentágono.

CLIQUE AQUI PARA LER NA ÍNTEGRA

2 Comentários:

Blogger Regina Ramão disse...

Yo no creo en brujas, pero que las hay...

08/02/2007, 17:40

 
Blogger Gabriela Brito disse...

Bah sabe que eu já supus isso, mas achei que eram coisas da minha cabeça. Eu também creio em teorias da conspiração

09/02/2007, 13:29

 

Postar um comentário

<< Home