Geral da Terra, do ar, do mar e da Lua... Alma das flores, das cores, das pessoas nas ruas... Geral de tudo que se vê, de tudo que se ouve, das verdades nuas.

20/11/2007

Dia da Consciência Negra

Negro é lindo!



EU TENHO UM SONHO
...Cem anos depois, a vida do Negro ainda é tristemente inválida pelas algemas da segregação e as cadeias de discriminação.
Cem anos depois, o Negro vive em uma ilha só de pobreza no meio de um vasto oceano de prosperidade material. Cem anos depois, o Negro ainda adoece nos cantos da sociedade americana e se encontram exilados em sua própria terra.
...

- Leia a íntegra do discurso de Martin Luther King Jr. em português, clique aqui.
- Leia mais no Diário Gauche.

1 Comentários:

Blogger Na Periferia do Império disse...

Prezados da Geral...

Postei um texto a respeito de um memorando secreto da embaixada dos EUA em Caracas para o General Michael Hayden, Diretor Agência Central de Inteligência (CIA), no qual se detalha planos de sabotagem do referendo venezuelano e ações da CIA para desestabilizar o governo.

O Plano, conhecido, como "Operação Tenaza", foi apresentado nesta segunda-feira (26/11) na TV da Venezuela.

Creio que vocês se interessam pelo assunto. Se puderem escrever a respeito, denunciando mais essa intervenção na América latina, seria bom. O link para o memorando secreto (em espanhol) e o programa de TV estão em http://naperiferiadoimperio.blogspot.com.

um abraço blogueiro

28/11/2007, 12:16

 

Postar um comentário

<< Home