Geral da Terra, do ar, do mar e da Lua... Alma das flores, das cores, das pessoas nas ruas... Geral de tudo que se vê, de tudo que se ouve, das verdades nuas.

26/11/2007

26 de novembro

Parabéns, Tricolor!!!
Grande feito, um dos maiores da história.
Inacreditável...
(narração da rádio inter)


*abordarei em um post próximo toda a discussão que vem sendo feita na postagem anterior a esta, mencionando arena, campanha, Mano e tudo o mais.

3 Comentários:

Anonymous Anônimo disse...

Eu me arrepio só de lembrar daquele momento. Assistia o jogo em casa com minha mãe, uma amiga dela e meu amigo Diego. Esses são os gremistas. Ainda tava junto o meu irmão, que é colorado doente, mas quieto porque sabia que qualquer pio, apanhava.
Tive vontade de tapar os olhos na hora que aquele pênalti ia ser batido, mas agüentei. Olhei, vi a bola ser defendida pelo Galatto e subir, ir para fora... Mas na hora ainda não gritei, esperei um milésimo de segundo para ver os outros gritarem, para ter certeza de que não era ilusão de ótica. Mas quando o Anderson fez o gol... Aí eu já acreditava em qualquer coisa.
Tava em fim de semestre na faculdade, tinha vários textos para ler, mas já tinha tomado tanta cerveja que era impossível ler, me mandei para a Goethe e depois ainda passei na Lancheria do Parque, onde completei a melhor cervejada que já tomei na vida!

Abraços!

27/11/2007, 14:03

 
Anonymous Anônimo disse...

Leiam o conto sobre o 26/11/2005! ;)

27/11/2007, 15:55

 
Anonymous Anônimo disse...

é isso aeh, time de segunda tem mais é que comemorar esses "feitos heroicos" (rsrsrs) contra os nauticos da vida.

27/11/2007, 16:19

 

Postar um comentário

<< Home