26 de novembro
Parabéns, Tricolor!!!
Grande feito, um dos maiores da história.
Inacreditável...
(narração da rádio inter)
*abordarei em um post próximo toda a discussão que vem sendo feita na postagem anterior a esta, mencionando arena, campanha, Mano e tudo o mais.
3 Comentários:
Eu me arrepio só de lembrar daquele momento. Assistia o jogo em casa com minha mãe, uma amiga dela e meu amigo Diego. Esses são os gremistas. Ainda tava junto o meu irmão, que é colorado doente, mas quieto porque sabia que qualquer pio, apanhava.
Tive vontade de tapar os olhos na hora que aquele pênalti ia ser batido, mas agüentei. Olhei, vi a bola ser defendida pelo Galatto e subir, ir para fora... Mas na hora ainda não gritei, esperei um milésimo de segundo para ver os outros gritarem, para ter certeza de que não era ilusão de ótica. Mas quando o Anderson fez o gol... Aí eu já acreditava em qualquer coisa.
Tava em fim de semestre na faculdade, tinha vários textos para ler, mas já tinha tomado tanta cerveja que era impossível ler, me mandei para a Goethe e depois ainda passei na Lancheria do Parque, onde completei a melhor cervejada que já tomei na vida!
Abraços!
27/11/2007, 14:03
Leiam o conto sobre o 26/11/2005! ;)
27/11/2007, 15:55
é isso aeh, time de segunda tem mais é que comemorar esses "feitos heroicos" (rsrsrs) contra os nauticos da vida.
27/11/2007, 16:19
Postar um comentário
<< Home