Geral da Terra, do ar, do mar e da Lua... Alma das flores, das cores, das pessoas nas ruas... Geral de tudo que se vê, de tudo que se ouve, das verdades nuas.

05/07/2007

Continuando a discussão ali de baixo...

Acho difícil eu deixar de ser Gremista.
É improvável, impossível.
Como eu disse, tá no sangue.
Mas que o cara balança, ah, isso sim...
O lance é lutar dentro do clube.
Separar o futebol.
Como sócio que sou - meu pai e amigos também -, é se organizar e levantar mais uma frente.
Beh... Como se já não bastasse todas as lutas do dia-a-dia.
É a reinvenção da militância.
Eu tô nessa.
Cartazinho no próximo jogo, protesto na web, mandar e-mail para a ouvidoria (acessa www.gremio.net).
O negócio é encher o saco!
Se ficar parado, eles patrolam!

5 Comentários:

Anonymous Anônimo disse...

Teu amor pelo Grêmio balanaça? Então dependendo do inquilino do gabinete da presidência teu amor é menor ou maior? Então desde 2005, já que tu detesta o Odone, ele vem encolhendo? E agora com o Britto? Vai virar colorado? Vai se associar ao E.C. Cruzeiro? Ao São José? Então o seguinte, leva o teu amor mambembe para a frente do pay-per-view. E para de medir o gremismo dos outros. Por que tu não é mais gremista que eu, que sou tão sócio quanto tu, ou o meu pai que é conselheiro, ou meus amigos que vão ao Olímpico comigo. E não estou dizendo que algum deles seja mais gremsita do que tu. Meu gremismo não balança, seja com Koff, Obino, Britto ou o Paulão.

05/07/2007, 16:58

 
Blogger Guga Türck disse...

Amigo, não distorça as minhas palavras.
Continue indo ao Olímpico e votando em quem tu quiseres.
Mas não dê uma de RBS pra cima de mim, ok?

05/07/2007, 17:06

 
Blogger Kayser disse...

Apareceu um novo Maia... era só o que estava faltando! E gremista, ainda por cima. Por que esses idiotas não são colorados, só para variar?

05/07/2007, 17:23

 
Blogger Guga Türck disse...

Vai ver é o alter-ego do cara...

05/07/2007, 17:30

 
Anonymous Anônimo disse...

Algumas pessoas têm dificuldade de aceitar o contraditório, neste triste País. Eles não aceitam que existem limites, em tudo. Não é possível aceitar o Britto depois de tudo que fez no Estado. Ele faliu o RGS, junto com o Odone e agora quer um palco para voltar as manchetes. Tive um rasgo de depressão quanto pensei no Fogaça na Prefeitura, a Yeda no Estado e o Britto no Grêmio. É dose.

05/07/2007, 19:07

 

Postar um comentário

<< Home