Geral da Terra, do ar, do mar e da Lua... Alma das flores, das cores, das pessoas nas ruas... Geral de tudo que se vê, de tudo que se ouve, das verdades nuas.

06/07/2007

Apito do Blackão

Apresento a vos o Apito do Blackão.
Alter-ego futebolístico do excelente articulista Hélio Sassen Paz.
Ele me apresentou seu blog via toda essa discussão que rolou por aqui sobre o cabritto e as manobras de Odone e quadrilha.

Comecem lendo o seguinte:

- Grêmio - Britto presidente: Eu fora!
- A arena não será do Grêmio
- Grêmio - não à arena
- Grêmio no orkut - protestos anti-Britto
- Carta aberta contra Britto no Grêmio
- Petição online contra Britto no Grêmio
- Grêmio - Notícias sobre Britto
- Campanha anti-Britto no Grêmio
- Campanha anti-Britto no Grêmio II

Depois, deliciem-se com o restante do blog, um "bifaço" para quem gosta de futebol!

2 Comentários:

Anonymous Anônimo disse...

Valeu pela referência, Guga! ;)

Tô muito atolado neste fim de semestre pra continuar falando sobre futebol europeu e africano, além do TRICOLOR.

Mas, com o andar da carruagem, volto a ser mais assíduo.

A bem da verdade, só mesmo minha defesa incondicional daquilo que eu acho mais justo para o associado e para o torcedor popular do GRÊMIO pra me fazerem perder horas lendo e postando sobre esse gravíssimo tema do Britto.

Aliás, postei mais dois "bifões" sobre o tema hoje e seria legal tu dares uma comentada, pois és um cara diferenciado! ;)

[]'s,
Hélio

[]'s,
Hélio

07/07/2007, 15:40

 
Anonymous Anônimo disse...

A quadrilha está mais ativa do que nunca na área dos empresários de gráfica e Detran principalmente.

03/02/2008, 17:46

 

Postar um comentário

<< Home