Geral da Terra, do ar, do mar e da Lua... Alma das flores, das cores, das pessoas nas ruas... Geral de tudo que se vê, de tudo que se ouve, das verdades nuas.

21/06/2007

2 dicas de blog

Bom, depois de passada a fase "concentração total" que me tomou nessas últimas semanas, podemos voltar ao planeta Terra e continuar o fluxo normal das coisas.

E buscando dar contribuição à rede blogueira de informações, na tentativa de fazer com que as pessoas usufruam de fontes qualificadas e variadas, vai aqui duas dicas.

A primeira é O INVRÍVEL EXÉRCITO DE BLOGOLEONE.
Um coletivo de editores (o qual faço parte) que etão constantemente navegando por aí e selecionando o que acham de mais interessante para centralizar essas informações em um locus na web.
É um blog que, nessa nova formatação, surge para ser uma referência e deve ser acessado mais de uma vez ao dia, pois o grupo constantemente o atualiza.
Pra saber um pouco mais, dá uma clicada aqui e lê este texto do Jean Scharlau - um dos idealizadores do Blogoleone.
Ah! E ganha destaque, aqui no Alma, o link dele, no topo da sidebar.

E a segunda é a excelente notíca do mês: o BOA NOITE PRO PORCO está de volta!
Depois de uma parada não explicada, Marcelo Duarte retorna com sua iluminada articulação nos argumentos, analisando acidamente a mídia corporativa e colaborando para que a blogosfera fique mais inteligente.
Vale, também, o acesso diário.
Volta a constar na lista de links do Alma.


Cabe, aqui, um apelo:
VOLTA, REGINA!!!

0 Comentários:

Postar um comentário

<< Home