Geral da Terra, do ar, do mar e da Lua... Alma das flores, das cores, das pessoas nas ruas... Geral de tudo que se vê, de tudo que se ouve, das verdades nuas.

10/05/2007

Soy loco por ti America...



E acho que vou conhecer, finalmente, Montevideo.
Nunca estive no Uruguay.
Chegou a hora.




Ver um jogo do tricolor no histórico Centenário.
La inchada de Grêmio vai estar presente.
Planejamos ir 5 em um carro.
Vamos ver se dá!!!

Sobre ontem, todos viram.
Muita pegada.
O time tá encaixando direitinho.
Os perebas laterais já nem estão tão perebas assim.
O Tcheco jogou muito.
O Tuta é um grande centroavante.
E o Mano, bom, o Mano é o cara!!!


E viva la inchada tricolor!!!


Rumo ao tri da Libertadores!!!
Adeus, Bambi!!!
Definitivamente os ares do sul não fazem bem ao sumpaulo...

a charge é do Blog do Kayser

3 Comentários:

Blogger Rodrigo Barneschi disse...

Fala ae, cara!

Bom ver um blog que tem alma já no nome.

Por sinal, devo agradecer pelo bom serviço prestado pelo Grêmio ao futebol brasileiro.

Gente sem alma (como este clube escroto do Jd. Leonor) tem mais é que ficar no limbo.

Fiz minha parte indo ao jogo de ida, aqui em SP, e vibrei muito ontem, infelizmente à distância.

Não só pelo ódio que me opõe àquela gentalha alienada, mas essencialmente por se tratar o Grêmio de um clube imortal, como vocês se encarregaram de definir com bastante propriedade.

Força e boa sorte na seqüência da caminhada.

Quando vierem a SP (no Palestra ou em outro estádio), são bem-vindos.

Abraços

10/05/2007, 18:33

 
Blogger Regina Ramão disse...

Lembrei outra, Guga:

Soy latino-americano e nunca me engano, confio no Mano, confio no Mano, lari-lará...

Minha mãezinha de 75 anos assistiu ao jogo na TV, fanática que só; eu não consegui, meu coração disparou, quase tive um piripaque. Well, mas se eu morresse naquela hora, morreria feliz.

A minha mãe cometeu uma heresia, que o Retzinger não descubra. Ela levou o emblema do Grêmio para o padre da paróquia dela abençoar. Até aí sem problemas. O pecado é que ela enganou o padre, que é colorado, colocando o emblema dentro de um envelope e pedindo que ele desse a bênção e o pobre caiu feito patinho. Bom, se o Papa João Paulo II era gaúcho, porque não acreditar que Deus é gremista, não é vero?

Bon voyage, guri. Represente bem a raça tricolor.

10/05/2007, 19:01

 
Blogger Aline Leão disse...

Guga, valeu pelo apoio lá no Sivuca. Dei risada do Viva Aline. E o nosso Grêmio? Nada pode ser maior. TRICOLOOOR, TRICOLOR, TRICOLOOOR. Beijão para vcs.

10/05/2007, 23:40

 

Postar um comentário

<< Home