Geral da Terra, do ar, do mar e da Lua... Alma das flores, das cores, das pessoas nas ruas... Geral de tudo que se vê, de tudo que se ouve, das verdades nuas.

13/04/2007

Desculpem a repercussão!

- A ex-BBB Irislene Stefanelli quebrou o protocolo e parou o desfile da TNG para abraçar os fãs -

Mais triste do que ser famoso por ser ator de novela no Brasil, é ser famoso por não ter feito absolutamente nada além do que aparecer na televisão - no Brasil ou em qualquer outro lugar.

Será que estes fãs assistiram à personalidade da loira na casa e acharam que ela pudesse ser uma ótima amiga ou será que se identificaram com a situação da pessoa anônima que de uma hora pra outra se transformou em super conhecida e querem isso pra elas também...?

Das duas formas tem algo de muito sério acontecendo...solidão e falta de vida própria. Triste, triste, triste.
_________________________

Aproveitando o gancho da microfama. Essa aconteceu há um tempo atrás num desses programas de canal pago das petecas de Porto Alegre que brincam de fazer televisão...

Elas debatiam sobre afazeres domésticos, empregadas e fihos adolescentes e, no meio delas, Zé Vitor Castiel chamava a atenção por conta dos seus óculos de aro grosso, super "cult". De repente ele me sai com essa:

- Essa realidade é bem distante do que acontece lá em casa, por exemplo. Eu sou um artista, então não sei trocar uma lâmpada...

É bem por isso mesmo, Zé!

1 Comentários:

Blogger Jean Scharlau disse...

Tem gente que não troca o foco de uma lâmpada por nada... Não sei se é o caso do Zé.

13/04/2007, 22:57

 

Postar um comentário

<< Home