Geral da Terra, do ar, do mar e da Lua... Alma das flores, das cores, das pessoas nas ruas... Geral de tudo que se vê, de tudo que se ouve, das verdades nuas.

13/07/2007

Pan-pan-pan! (x9)

Para aqueles que acham o Pan uma boa...
Ontem eu tentava conversar sobre orçamento, dizendo que havia estourado em 3 vezes o aprovado inicialmente.

Eu estava errado.

Foi em 9 vezes!!!
Já ultrapassou os 3,7 bilhões de reais...

Clique aqui embaixo e dê uma olhada:
- Investimento no Pan supera Saúde e Educação
- Na ofensiva, Nuzman minimiza estouro do orçamento do Rio
- A Verdade do Pan 2007

Não há ponto-de-vista que explique ser uma boa idéia um evento desse tipo em um país com a situação do Brasil.
Simplesmente não tem como justificar gastos públicos de 3 bilhões de reais em um evento pontual comparado com o que se deixa de fazer em saúde, educação e até mesmo lazer nos centros urbanos, periferia e comunidades agrárias.
Não há justificativa...

1 Comentários:

Blogger Daniel Pearl Bezerra disse...

Acesse o blog DESABAFO PAÍS:
http://desabafopais.blogspot.com/
Você vai encontrar diversas matérias a respeito das vaias contra o presidente LULA. E também participe da pesquisa: Quem vc votaria para presidente em 2010?
Um carinho abraço, DANIEL PEARL.
Desmascarada a ARMAÇÃO da Rede Globo e Partidos de Oposição contra o presidente Lula no PAN - Veja com atenção esse vídeo. Durante o ensaio de apresentação de abertura do Pan-Americano, foi feito o ensaio das vaias com os presentes ao estádio. Tudo armado entre a oposição golpista e a Rede Globo manipuladora!!!! Vários partidários de oposição, entre eles, PFL/DEM (DEMAGOGOS) ensaiando vaias durante essa semana no ensaio geral da Cerimônia de abertura do Pan-Americano no maracanã... Tudo bem orquestrado! Foi armação sim!. Durante a semana César Maia criou polêmica ao dizer que o Pan é do Rio e não do Brasil. Lula esteve recentemente no Rio para a inauguração da plataforma P52 da Petrobras, foi aplaudido, reviveu os bons tempos de campanha eleitoral. Depois, tem outra. Um Presidente com 66% de aprovação popular não recebe vaias do povo. A menos que isso interesse para alguém. Leia o restante do blog DESABAFO.

15/07/2007, 13:07

 

Postar um comentário

<< Home