Geral da Terra, do ar, do mar e da Lua... Alma das flores, das cores, das pessoas nas ruas... Geral de tudo que se vê, de tudo que se ouve, das verdades nuas.

12/06/2007

A caminho

Inventada a máquina do tempo!
Eis que, 12 anos atrás, recebo a visita de eu mesmo.
- E aê, rapah!
- Quéisso!!! Mãe!!!
- Cala a boca abobado! Sou eu, porra. Aliás, tu mesmo, do futuro...
- Maldito Einstein!!!
- Pois é, véio. Seguinte, tá te preparando para a final? (é 1995, o Grêmio joga à noite sua sorte contra o Nacional de Medellin)
- Bah! A galera vem toda aê! Cacete, me diz quem ganhou!!!
- Capaz, e fazer eu perder toda a festa... Putz! Merda...
- Eheheehe, beleza!!! Bi-campeão!
- Cala a boca, abobado, vai parecer um maluco, não tenta estragar a festa dos outros...
- E o Mundial?! Porra, ganhamos do Ajax?!
- Sem chance...
- Perdemos?!
- Sem chance de eu falar. Tá, olha só. Primeira coisa. Larga essa merda de torcida organizada. Não tá com nada, tu vai ver o que vai rolar daqui uns anos. Te prepara!
- O quê?! Mas a torcida tá massa!
- "Tá massa"?! De onde tu tirou essas gírias de pangaré...
- Ah, tá, "pangaré"...
- Tá, tá, cacete! Ouve, porra! Me responde um negócio.
- Hmmmm...
- Hoje tem essa grande final contra o Nacional, mas, se tu pudesse ser campeão, contra quem tu escolherias?
- Boca!!!
- Eheheheheheh, eu sabia!
- Claro que tu sabia, seu mané! Tu é eu amanhã...
- Ehheheheheh.
- Imagina só que sonho: Grêmio e Boca Juniors, na Bombonera!!! Caralho, que oportunidade para ir a Buenos Aires!!!
- E tu foi pra Disney...
- Nem me fala, fiquei louco num daqueles parques na hora do Grêmio e Palmeiras!
- Pois eu lembro... Cada gol uma arriação nos paulistas!
- Bando de boiola, cara!!!
- Show! Pois é, véio, então aqui vai a dica: em 2007, não pega correção de Trabalho de Conclusão de Curso do Servço Social pra fazer por essa época!
- Como assim?! Trabalho do Serviço Social??? Iiiiih, isso é coisa da mãe... Mas por quê?! O que vai rolar?! Achei que tu fosse me contar o segredo do universo?!
- Mas esse é o segredo do universo, do TEU, do NOSSO universo. Vai por mim, meu chapa...
- Putz, "meu chapa", eu falo assim em 2007?!
- Não, tô só tirando uma onda. Não te esquece, hein?! fui!!!
- Espera, espera! Quantas gatinhas eu vou pegar até lá? Eu vou passar em medicina?! O PT vai salvar o Brasil??? Aaaaaaaaaahhhhhh!!!!
*******************

E estou aqui, em 2007.
Um sonho.
Final de Libertadores.
Grêmio e Boca na Bombonera.
E não vai dar para ir...
Mas meu irmão vai!!!
Pelo menos meu sangue estará bem representado nas arquibancadas do lendário!
Mas minha festa vai ser na volta.
Nas arquibancadas do real Monumental!!!
Dá-le Tricolor!!!
NA SUPERAÇÃO, NO GRITO!!!!
DÁ-LE GRÊMIO!!!!


5 Comentários:

Blogger Rafael Corrêa disse...

ahahahahah!!!
muito massa!

12/06/2007, 19:15

 
Blogger Rodrigo disse...

Muito bom!

VAMOS TRICOLOR!

13/06/2007, 01:01

 
Blogger joice disse...

hehehe. muito bom mesmo..
mas tamosaí, na torcida!

13/06/2007, 09:54

 
Blogger Rica Retamal disse...

Aeeeee... Muito massa esse texto!!!
hehehehehehehe

VAMO VAMO TRICOLOR!!!!!!!!!!!!

13/06/2007, 11:29

 
Anonymous Anônimo disse...

coisa de louco esse texto aí meu...
....show de bola Guga,
abraços..
DALE TRICOLOR

13/06/2007, 14:19

 

Postar um comentário

<< Home