Geral da Terra, do ar, do mar e da Lua... Alma das flores, das cores, das pessoas nas ruas... Geral de tudo que se vê, de tudo que se ouve, das verdades nuas.

14/05/2007

Quem matou Daniel Pearl?

Tem um cara por aí, assinando como Daniel Pearl, que enche vários espaços de comentários em muitos blogs com propagandas do seu Desabafo País.
Ele está, também, no SIVUCA.
Mas, afinal, quem é Daniel Pearl?
Navegando pelo Blog do Ponto de Vista, tive essa surpresa:
- Um romance reportagem - Quem matou Daniel Pearl?
Fui mais além e também encontrei esses links:
- DANIEL PEARL - Terrorista confessa assassinato de jornalista, no Observatório da Imprensa
- Daniel Pearl na Wikipédia
- Daniel Pearl Foundation
Tá, então, se o cara tá morto e é um estadunidense, quem é o cearense Daniel Pearl que vive fazendo auto-propaganda em todos os blogs de resistência (até por aqui) que a gente navega?

9 Comentários:

Blogger Cé S. disse...

não sei, mas eu apagos *todos* os spans dele.

14/05/2007, 18:58

 
Blogger joice disse...

seja quem for, esse cara é o maior cara dura da blogosfera. no início fui deixando, achei que ele desistiria, mas agora apago tudo também.

14/05/2007, 21:51

 
Anonymous Anônimo disse...

PREZADOS SIVUQUEIROS

RETIRO O QUE EU DISSE, só agora percebí o aviso a mim que o problema foi técnico.. Mas não fui informado a tempo.
DESCULPEM A PASSIONALIDADE
SINTO MUITO

Eder Leonardo


PREZADOS SIVUQUEIROS

RETIRO O QUE EU DISSE, só agora percebí o aviso a mim que o problema foi técnico.. Mas não fui informado a tempo.
DESCULPEM A PASSIONALIDADE
SINTO MUITO

Eder Leonardo


PREZADOS SIVUQUEIROS

RETIRO O QUE EU DISSE, só agora percebí o aviso a mim que o problema foi técnico.. Mas não fui informado a tempo.
DESCULPEM A PASSIONALIDADE
SINTO MUITO

Eder Leonardo

15/05/2007, 11:46

 
Anonymous Anônimo disse...

Côdelôco.

15/05/2007, 14:35

 
Blogger Jean Scharlau disse...

Daniel pérgola, o psiu pseu ói eu dônimo

15/05/2007, 21:07

 
Blogger Aline Leão disse...

Só sei que é um chato, vou começar a apagar também.

16/05/2007, 11:36

 
Blogger Aline Leão disse...

huahuahuahuahua deixei um comentário no blog dele q ele era MUITO RUIM e o cara me ameaçou de processo. EU MEREÇO.

16/05/2007, 15:04

 
Blogger Aline Leão disse...

DANIEL BEZERRA PEARL DE OLIVEIRA. È o nome do cara, não é pseudônimo. inclusive me deu até a origem dos avós por e-mail.

16/05/2007, 15:14

 
Blogger Aline Leão disse...

http://cuca-fundida.blogspot.com/2007/05/barraco-na-net.html#links

16/05/2007, 15:53

 

Postar um comentário

<< Home