Geral da Terra, do ar, do mar e da Lua... Alma das flores, das cores, das pessoas nas ruas... Geral de tudo que se vê, de tudo que se ouve, das verdades nuas.

16/05/2007

e não é que o Daniel é Pearl mesmo

Pois taê.
A Aline, do Cuca Fundida, foi lá e tirou as caras com o hômi.
E ele respondeu.
Seguem algumas passagens da tentativa de uma blogueira de se desvencilhar da autopromoção de outro blogueiro em seu blog sem censura de comentários...

1º ato - Comentário da Aline no blog do dito-cujo:

Pimeiro: Daniel Pearl morreu
Segundo: Tu é muito ruim
Terceiro: Para de se auto-promover no blog dos outros


2º ato - Resposta do cara que o Jean Scharlau achava que usava pseudônimo:

Aline,

seja um pouco educada e equilibrada. Tenho 48 anos de idade. O jornalista (que morreu) a que você se refere, americano, judeu e do mesmo nome: Daniel Pearl, não tem nada a ver comigo. Meu nome é DANIEL BEZERRA PEARL DE OLIVEIRA, judeu, avós de origem alemã, que veio residir no Brasil (fugindo da perseguição na Europa) na cidade de Natal, Rio Grande do Norte. Aqui no Brasil conheço muitos "Roberto Carlos". Será que o cantor vai brigar com os outros por plágio? Será que o jogador "Roberto Carlos" é um impostor? E outros Robertos são desonestos?
(...)
se vc continuar acusando sem provas na internet, vou protocolar minha identidade civil, para provar que fala a verdade, além do mais vou entrar com processo contra você, Aline.


3º ato - Réplica da Aline:

Só porque eu falei que tu é ruim meu caro, não dá o direito de tu abrir um processo contra mim. Aliás to cagando pra essa tua ameaça de processo. Desequelibrado é tu que não consegue ouvir uma crítica. Porque reafirmo: TU É MUITO RUIM.

4º ato - Uma pérola de contra-ataque:

Aline Leão,

Falei a respeito do meu nome. Você que é uma jovem de 23 anos, demonstra toda sua AGRESSIVIDADE, comportamento de muitos jovens de hoje. 1º) Em relação ao blog DESABAFO PAÍS, ele é tão bom que ultrapassou 179 mil acessos, coisa que seu
blog não chegou lá. 2º) Você conhece o Senador Inácio Arruda (PCdoB) do Ceará?; o Deputado Federal Pimentel do PT(Ceará)?; Governador CID FERREIRA GOMES (Estado do Ceará)? Pois é sou amigos de todos, e ainda mais trabalho no Gabinete do Governador do Estado do Ceará há mais de 14 anos. 3º) Você conhece o Senador Fernando Bezerra (Rio Grande do Norte)? Ele é meu primo.
Outra: Vc acha a minha pessoa tão ruim...Pois é: o presidente Lula já enviou 5 Ofícios protocolado para o blog Desabafo País. Tenho uma Equipe de 5 pessoas... é ruim!!!

Outra coisa ruim: mais de 120 países já acessaram o DESABAFO PAÍS... o blog é ruim mesmo!!!
Outra: o blog DESABAFO faz parte da elite dos blogues; "O SIVUCA". O seu blog faz parte?
Outra: Vc é amigo do Zé Dirceu, Paulo Henrique Amorim, Eduardo Guimarães, Jussara, Miguel do Rosário??? Poís é... eu sou amigo de todos eles...O DANIEL É RUIM!!!


5º ato - O rugido zé-fini da Leão:

Quase chorei de rir. Sim, também faço parte do Sivuca. Não , não tenho amigo pistolão nem político e espero não precisar disso para conseguir as coisas na minha vida. Tenho horror de gente que dá carteiraço, acho atestado de falta de competencia e coisa de gente que se acha melhor que outros. Não vou mais discutir, achei o senhor um ridiculo. E não quero ser sua amiga, nem sua inimiga. Indiferença é a melhor coisa para uma pessoa como tu. ABRASSO.

Ah e outra: não tem crítica no Desabafo País porque ele apaga. As minhas pelo menos ele apagou.



Lembrando ao pessoal que isso é uma edição, portanto, sugiro que todos cliquem aqui para ler a ítegra dessa verdadeira MUVUCA no SIVUCA.

0 Comentários:

Postar um comentário

<< Home