Geral da Terra, do ar, do mar e da Lua... Alma das flores, das cores, das pessoas nas ruas... Geral de tudo que se vê, de tudo que se ouve, das verdades nuas.

28/02/2007


Tem muito idiota e arigó no mundo. Tem. Muita gente intrigueira, fofoqueira, barraqueira. Tem os que estão ai pra puxar o tapete ou esconder a sujeira debaixo dele. Tem os que não levam fé em ti e os que só levam fé no que pode acontecer de errado. Tem quem seja mau caráter e tem quem possui a ingenuidade de uma criança e consegue te prejudicar com essa mesma ingenuidade.
Mas se, depois de saber tudo isso, classificar e chegar a conclusão que eu não quero esse tipo de gente fazendo parte da minha vida... depois de tudo isso,se eu deixar com que elas acabem com o meu dia, a
pessoa mais ridícula será eu, sabotadora da minha própria existência.

0 Comentários:

Postar um comentário

<< Home